ta na tela baixa audiencia

Tá na Tela não agrada telespectadores

“Tá na Tela”, o novo programa de Luis Bacci na Band, é um dos exemplos da nova onda de apelação na TV, que conta com exorcismo no Fantástico, briga encenada no Mais Você de Ana Maria Braga e até o caso de uma análise de uma possível imagem de um fantasma de uma garota morta em um ultrassom, feita pelo Domingo Show, da Record. Tá na Tela não agrada telespectadores

A estreia do “Tá na Tela” na Band nesta segunda-feira foi bem mais tensa do que se esperava. O programa conseguiu cerca de 3 pontos de média (2,8) e pico de 4 pontos (4,3) com muito custo. Por vários momentos, a atração chegou a empatar com a Gazeta e com a RedeTV! (ficando em quarto lugar na audiência) e foi aí que bateu o desespero internamente e algumas matérias foram caindo e sendo substituídas.

A matéria do médium João de Deus, que foi anunciada para esta terça-feira acabou entrando na segunda-feira. Outra coisa: o GC, gerador de caracteres, aquela frase que fica na tela enquanto uma matéria é exibida ou chamada, mudava a todo momento. Se o GC prendesse o telespectador, ficava no ar.

Tá na Tela não agrada telespectadores

ta na tela baixa audiencia

ta na tela baixa audiencia

Luiz-Bacci

Luiz-Bacci

Bacci

Bacci

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *