vitor belfort

Vitor Belfort perde prestígio no UFC

Tirado da disputa pelo cinturão dos pesos-médios contra Chris Weidman e substituído por Lyoto Machida no final de fevereiro por causa de mudanças no regulamento da Comissão Atlética do Estado de Nevada, Vitor Belfort não perdeu o status de “primeiro da fila” por uma luta pelo título do UFC. Vitor Belfort perde prestígio no UFC

A organização teria dito ao lutador que ele será o próximo desafiante ao campeão após o duelo entre Weidman e Machida no UFC 175, em 5 de julho, em Las Vegas, segundo o telejornal oficial da companhia, “UFC Tonight”.

A informação foi dada ao veículo pela esposa de Vitor Belfort, Joana Prado, que atua como empresária do marido junto a Glenn Robinson, agente que lidera a equipe Blackzilians na Flórida.

Vitor Belfort venceu suas três últimas lutas no UFC, todas em 2013, e foi escalado para desafiar Chris Weidman no UFC 173, em 24 de maio, mas deixou o card no dia seguinte ao anúncio de que a Comissão Atlética de Nevada havia banido as isenções para uso terapêutico de testosterona.

O lutador vinha fazendo a polêmica Terapia de Reposição de Testosterona (TRT) para lidar com uma deficiência na produção do hormônio em seu organismo, e alegou que precisava de tempo para se adequar ao novo regulamento da entidade.

Gosta ou pratica UFC, confira as melhores roupas de esportes marciais no Legion Fight. Para ver camisetas Venum Axe Murderer Red acesse o site da Legion Fight, o melhor site de roupas e acessórios de lutas marciais do Brasil.

Vitor Belfort perde prestígio no UFC

vitor belfort

vitor belfort

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *