Detetive Conjugal : Quando e como contratar

Detetive Conjugal: Quando e como contratar

Os relacionamentos podem chegar ao fim por diversas razões, um dos cenários mais comuns é quando um dos cônjuges têm uma relação extraconjugal que pode ocorrer de forma pontual ou então um caso, de fato. Para que a dúvida seja esclarecida, o mais recomendado é que os serviços de um detetive particular sejam contratados. Por isso, veja quando e como contratar um detetive conjugal!

Por que contratar um detetive de traição?

A desconfiança é um dos piores sentimentos que passam pela cabeça de quem está na dúvida se está sendo traído ou não. Para que essa questão seja resolvida o quanto antes e você consiga definir se há ou não a possibilidade de permanecer nessa relação é necessário que você tenha certeza está acontecendo: o seu parceiro está cometendo uma infidelidade ou se trata de uma insegurança da sua parte?!

Uma das grandes vantagens de contratar detetive particular com a especialidade de detetive de traição é que mesmo com a gravidade do caso eles são imparciais durante a realização do serviço, o que faz com que eles não lhe entreguem evidências baseadas em achismos, mas sim em certezas.

Para que isso seja possível o detetive conjugal utiliza de todos os recursos tecnológicos que possam ser utilizados para capturar uma prova. Como é o caso das câmeras fotográficas para registrar algum encontro, bem como os gravadores de áudio e vídeo com a finalidade de registrar alguma conversa comprometedora.

Além disso, também é possível fazer a instalação de rastreadores veiculares para que ele verifique se a pessoa está de fato no lugar onde diz, ou se está lhe enganando quando na realidade localiza-se em um motel, por exemplo.

Ainda há o benefício de você conseguir contar com a descrição do investigador particular sem que o cônjuge em questão perceba que está sendo monitorado. Isso porque todos os equipamentos utilizados pelo detetive de traições conjugais costumam ser menores do que os convencionais justamente para que eles passem despercebidos.

Comportamentos da infidelidade

A suspeita de traição costuma partir da mudança de postura do parceiro. Não é uma regra, mas é extremamente comum que os comportamentos sejam similares.

No caso das mulheres, o que mais habitual é que a parceira comece a fazer planos com amigas com as quais você nunca teve contato, ou então que nunca ouviu o nome.

Além disso, há uma mudança na forma de se dedicar à relação, bem como a atenção que dá ao parceiro. Com isso, é possível notar uma conduta mais apática e indiferente. Entretanto, é necessário ficar atento se no que não diz respeito a você, ela está se comportando de uma maneira mais feliz que o comum.

Levando em consideração a chance de ela estar se encontrando com uma outra pessoa, é comum que haja a perda de interesse sexual, uma vez que ela pode estar se satisfazendo fora de casa.

Nos homens a conduta é bem similar, o que difere é o cuidado exacerbado com o telefone celular, e também a preocupação com a aparência. Além disso, é possível notar uma certa negligência no que diz respeito a família, como passar a evitar jantares e demais tipos de reuniões e festividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *