logo record 2013

Novo slogan da Record

A Record prepara-se para ganhar neste mês um novo posicionamento de imagem, com o lançamento do seguinte slogan: “Se tem Brasil, tem Record no ar”. Novo slogan da Record

A campanha institucional da emissora foi encomendada pelo então vice-presidente artístico da rede, Marcelo Silva, e marca quase um ano de sua gestão no canal.

O slogan foi criado pela agência Nova/SB, com o envolvimento das áreas de comunicação, marketing e programação da emissora. “Se tem Brasil, tem Record no ar” pretende unificar a mensagem do canal em âmbito nacional, apagando resquícios de slogans passados, como o polêmico “A caminho da liderança” (2004), e o pouco lembrado “TV de primeira pra você” (2012).

A campanha, concebida durante dois meses em um processo sigiloso, deve ser lançada no dia 9, com a gravação de vinhetas e música tema envolvendo artistas e funcionários da Record, em uma mistura de axé, rap e samba.

A ideia é lembrar o número de horas que a Record produz ao vivo e reforçar que a rede estará presente na cobertura da Copa, mesmo sem os direitos de exibição do mundial de futebol.

O novo slogan ganhará ainda variações temáticas como: “Se tem informação, tem Record no ar”.

Novo slogan da Record

bola record

bola record

novo slogan record

novo slogan record

logo record 2013

logo record 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *